segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jojo's Room

Adoro esse blog de uma mãe francesa de três crianças e que é apaixonada por decoração de quartos infantis. O melhor é que as imagens que ela posta geralmente são de coisas bem simples, nenhum móvel encomendado, pouca coisa de marceneiro e pouca intervenção de arquiteto. São quartos com achados de lojas e objetos reaproveitado da casa, com cara de criança mesmo!

O mais fofo é que na França ele tem esse estilo bem retrô de decorar, é difícil ver um boneco dos Backyardigans (é assim que se escreve?) ou outras modernidades da tv e das lojas de brinquedo. É tudo bem simples mesmo, pra estimular o universo e a criatividade da criança!

Desenhos nas paredes, luzinhas de árvore de natal, botões, móveis reaproveitados, mapas, violão, tudo que de alguma maneira venha contribuir pra desenvolver a cabecinha da pirralhada é bem-vindo! Tô muito viciada nessas idéias lúdicas ultimamente, porque tô projetando o quarto do meu primo Rafael que vai nascer em novembro e a mãe dele tá investindo muito nesse conceito. Mal posso esperar pra ver pronto, vou postar aqui até mesmo antes de Rafa conhecer o próprio quarto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário