quarta-feira, 24 de março de 2010

Rostinhos Bonitos


Ai, quem não ama o Rostinhos Bonitos, hein? O blog fofíssimo que atualiza a gente todo dia com o melhor do design e das loucuras em termos de produtos que a gente vê pelo mundo! Com certeza, um dos melhores blogs de tendências! Todo mundo pergunta onde Tânia, a redatora do blog, acha tanta informação legal para postar. Pois Tânia tá aqui falando para gente um pouquinho dos produtos que ela mais ama e os estilos que ela escolheu para morar bem.

Fala, Rostinhos!

1) Qual o seu sonho de consumo em termos de morada (se já não o realizou)?

O meu sonho de consumo era uma sala grande, repleta de livros e com uma foto da Praia de Ipanema, que cobrisse um bom pedaço da parede, para que eu me sentisse um pouco na minha "terra", o Rio.Há dois anos fiz uma obra grande e hoje me sinto realizada, ao menos por ora!


2) O que você nunca/jamais colocaria na sua home?

Eu acho que jamais faria uma decoração muito clássica - não combina comigo!


3) Quais as suas maiores fontes de inspiração quando pensa em interiores (revistas,
livros,lojas, pessoas, lugares)?

Não sei ao certo, mas acho que me inspiro nas variadas referências que passam pela minha vida, sobretudo em blogs e boas lojas de design.

4) O que significa pra você morar bem?

Morar bem e ser feliz onde se mora.

5) Qual o seu cantinho preferido quanto está em casa?

Amo o meu quarto!

6) Você tem alguma loja ou designer de produtos em especial que te faz babar?

Amo as peças que saiam do lugar comum e não citarei um designer em especial, pois tenho múltiplas referências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário