segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Falabella

Finalmente estou de volta da minha aventura porteña completamente apaixonada por BsAs. Essa viagem ainda vai render muito post, mas vou começar por uma loja que amei na cidade, a Falabella, uma grande loja de departamentos, com filiais de decor, roupas e eletros.

Amei a de roupas, saí de lá com blusas e sapatos, mas o que eu gamei mesmo foi a de decor. Linda e baratíssima! É como se fosse uma Tok Stok, mas com umas coisas bem diferentes...

Olha essas caixas de viagem retrô. Sempre fui louca por elas, mas só achava aqui por 200, 300 reais. Lá na Falabella elas variavem de R$ 30 a 50, dependendo do tamanho...Uma pechinha!!!! E era lindas, com aquelas imagens show de Paris...

Produtos diversos para casa com copos, xícaras, esculturas, prateleiras... Amei esse bule, só custava 80 pesos (R$ 40 reais) e era super fashion. Até só pra enfeitar a cozinha ele já serve!

A parte de utensílios era bem interessante, tinha produtos que variavam de cerâmica a plástico, todos super modernos, para deixar qualquer casa com uma ar bem cool.
.
Para quem quiser conhecer mais:
.
.
Grrrrrr, quando vão abrir no Brasil?????? Já tem no Chile, Peru e Colômbia!!!! Sacanagem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário