domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval de Olinda

Olinda tem o melhor carnaval do mundo, só lá a gente vê as coisas mais bizarras e engraçadas que uma festa de carnaval pode proporcionar ..... E tem pra todo mundo: rua dos gays, rua dos alternativos, rua da cocotagem, rua dos cafuçus....uma mistura democrática que não se vê em outra carnaval!

A ladeira da Misericórdia cheia!!!!! Só de pensar na subida, já fico morta!

E os sinos da Igreja do Mosteiro de São Bento tocando pro Eu Acho é Pouco passar...

Wolverine e Ciclope do X-man se achando em cima do muro... e tinha o homem-aranha agarrado num prédio também, mas o bloco me arrastou e não tirei foto nessa hora...

Até uma piscina cheia de "nadadoras"com coreografia pronta de nado sincronizado!!!!!

E no meio da folia, parada numa lojinha de artesanato la na Sé pra fazer xixi, a Ecological Artesanato. Aproveitei e tirei uma fotos. Aqui em cima, bonecos de barro.

Casinhas modeladas na pedra

Rendas Diversas: lenços, toalhas, tecidos para vestidos...

Havaianas dos países: Eu nunca tinha visto que a Havaianas tinha lançado isso!

Quadrihos de madeira

Bonecas de Barro pintadas

Ainda tem mais 2 dias de folia, mas eu encerro por aqui!


Bom Carnaval!


Nenhum comentário:

Postar um comentário