sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Extreme Makeover

Quem assina TV a cabo, provavelmente já deve ter visto o Programa Extreme Makeover na Sony. Tipo um lar doce lar, só que com casas americanas.

O programa é legal, interessante, mas genteeeeeeeeee, de vez em muito, eles fazem umas coisas horríveis. Misturam um monte de tendências e as casas parecem um bolo de noiva por dentro e por fora.
Sem contar no apresentador afetado, Ty Pennington, parece que nasceu com cotoco.

Quartos
.
Quem consegue dormir num quarto vermelhor e preto! São cores muito fortes para estarem juntas num ambiente de sono. Fora que é a cor do Sport.... ECA!

E esse aqui, parece o quarto de Maria Antonieta do século XXI. Tá um pouquinho mistureba demais!

Ahhhhhhhhhhh! Essas sancas de gesso na parede são muito last century!!!!
.
Cozinhas

Que cozinha confusa! Madeiras diferentes com laminado, com luminária retrô, mais uma chaminé ali atrás.....

Não gostei.

Essa aqui parece com a cozinha da minha avó quando era viva, ela misturava tudo que encontrava pela frente e achava "bonitinho"......Amufambou!
.
Fachadas

A gente sabe que essas casas americandas são bem clichês, com essas fachadinhas de pedra ou madeiras, mas dava para dar uma melhorada nesse fachada, né? Essa mdeira com esse verde não dá!

Excesso de janelas?

A casa do ovo: clara + gema. Meu Deus, será que essa foi promessa do morador?
.
Mas vale salientar que a iniciativa do programa é muito legal e apesar de toda mistureba é sempre bom ver a carinha feliz das pessoas no fim, afinal elas nunca teriam condições de bancar reformas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário