terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prêmio Tok Stok


Acabou de acabar mais uma edição do Prêmio Tok Stok de Design Universitário e como sempre os trabalhos me surpreenderam. A edição desse ano foi descansar, amei os 3 vencedores, mas tinha muuuuuuuuitos outros legais nos finalistas também que estão postados la no flickr da tokstok. Com sempre, a maioria de gaúchos, a gauchada domina mesmo o mercado de móveis!

Eu participei em 2007 da edição Sentar no meu último ano de CEFET e mesmo não estando entre os finalistas, posso dizer que participar de uma competição desse porte é um super aprendizado! Recomendo a todos os estudantes de arq/design.


A primeira edição foi o GUARDAR e o armário funtoches o grande vencedor. Bem criativas as propostas, né? Acho que foi bem um gaúcho de novo!

Logo depois veio o SENTAR e o puff tangerina muito fofitcho foi o winner! Minha cadeira 4x1 babou..... :( Não entendi porque o banco orisu ficou nos finalistas, por que a Tok Stok iria vender um banco de papelão, isso é vendável? Se eu estiver errada, em corrijam!



Ano passado ESTUDAR veio com tudo e a escrivaninha rolling levou. Mas confesso que preferi o Tok Study, idéia super interessante, pra encostar na parede, apoiar as perninhas e colocar o livro.


E este ano eles acabaram de anunciar o vencedor do DESCANSAR, o circo dos sonho, uma esteira que vira sacolinha e pode ser levada pra qualquer lugar. A idéia do Baião também foi super legal, são plaquinhas de estuque que montam e desmontem e viram de banco a esteira. A molécula seu nome já diz tudo: um amebão pra se jogar.
.
Quem quiser participar do prêmio do próximo ano, o tema já foi lançado: EMPILHAR!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário