quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu quero!

Quando eu vi essas fotos, pensei logo: quero entrar aí e ficar horas....Lembrei das cabanas com lençol que eu fazia com minha irmã quando era pequena e a gente ficava o dia todo brincando lá dentro!

O projeto é dos designers Daniel Pouzet e Fred Fetty e está à venda na Dedon, uma loja européia de móveis e como sempre, estamos longe de ver a cara disso no Brasil. Para quem mora por lá, pode encomendar o produto em 2 cores, marrom e branco e para o assento de dentro, há várias opções de tecido, inclusive estampadas.


A bronca deve ser arrumar uma árvore grande e forte pra pendurar isso... Mas acho que se sua casa tiver um pé direito alto sem forro, dá pra colocar no terraço pendurado na estrutura da coberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário