segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Scrapbook Design


Essas caixinhas fofas aí embaixo foram do chá de bebê do meu primo Rafael e imaginem só: foram feitas com papel de scrapbook pela vó dele, minha prima Maria Mattoso. Pois é, pra quem pensa que scrapbook é só aqueles álbuns de fotos cheios de "pra que isso", saibam que o papel permite mil e uma possibilidades de trabalho: caixinhas, capas de cadernos, móbiles, calendários....

Esses são respectivamente a caixinha de trufa, a caixinha do cupcake e a caixinha do bem nascido, todos lembrancinhas que os convidados levaram pra casa! Ah, e vocês tem que ver depois a lembrancinha da maternidade (espera ele nascer que eu mostro aqui), mas já vi de antemão: um bloquinho de notas com a capa toda detalhada no scrap.

Pra quem quiser se aventurar pela geometria do papel de scrap, recomendo esses livros aqui à venda na Cultura. A maioria mostra mesmo as técnicas de álbum, mas já tem alguma coisa de design em papel também. É bom também para se enturmar com as tesouras, fitas banana, furadores e todo o treco que vem junto a técnica de scrap.

Aqui são outros exemplos do uso do papel de scrap fora do álbum: convites, embalagens pra doces (essas então são um mercadaço à vista) que podem ser tipo enroladinho, caixinhas, cones...É só usar a criatividade e bolar um monte de produtos legais com os papéis de scrap que dá pra ganhar um dinheirinho bom! Eu agarantio...


Serviço:

Maria Mattoso: 9972.3372

Vila Papel: 3326.7189| Paper By: 3032.6077/3221.4050 | Idea Scrap: 3222.9370

Fotos: Google Images, Eu, Ideias de Fim de Semana, Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário