terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estação Quatro Cantos

Primeiramente mil perdões que eu estou sumidaça! Vocês não tem noção como o mestrado tá me consumido nesse finzinho de semestre e calhou que foi num mês rock- punk-hardcore lá no trabalho também, então já viram, né?

Abandonei completamente todas as minhas atividades de lazer e vivo agora à procura de artigos científicos em periódicos internacionais que sejam de graça, e o site da Capes não ajuda muito nisso (Denúncia!!!!) Bom, não quero nem começar esse assunto!

Semana passada nas minhas andaças trabalhísticas na Cidade Alta de Olinda liguei pra minha amiga Lu (também do mestrado) que está organizando uma exposição numa galeria por lá e ela me chamou pra conhecer o espaço. E eu fiquei apaixonada pela Estação Quatro Cantos!

O lugar é simplesmente massa: vende quadros, objetos de decoração, camisas, cadernos, colares, etc... Tudo com uma identidade bem pernambucana. Mas o melhor de tudo mesmo é o café/creperia que fica na parte de trás! Super acolhedor, fresquinho, aconchegante...

E não precisa comprar nada lá não pra ir no café, viu? É só chegar e sentar!


Quando eu tiver mais detalhes da exposição que Lu tá organizando aviso aqui, mas sei que é uma feira/bazar com desfiles de estilistas pernambucanos e que vai acontecer dentro do Olinda Arte em Toda Parte.

Serviço:
Estação Quatro Cantos
Rua Prudente de Morais, 440, Cidade Alta, Olinda-PE
Fone: 3429.7575
Terça a Sábado: 13 às 21hs, Domingo: 13 às 20hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário