terça-feira, 14 de setembro de 2010

You-nique Art

Conheci o trabalho de Gabriela Mendonça quando fui ao casamento dela sem nem mesmo conhecê-la! É que o noivo era amigo do meu namorado, mas fazia um tempo que eles não se viam, então não conhecia o noivo, muito menos a noiva!

Mas fiquei encantada de cara com a decoração da mesa de doces e com as lembrancinha fofa que recebi quando acabou a festa: uma agenda linda forrada primorosamente com um tecido maravilhoso...


Esses são os tecidos das agendas, como essa foto é de 2009, acho que tem muita coisa nova, pena que ela não colocou no blog da marca. O mais fofo do trabalho de Gabriela são com certeza os tecidos das forrações! Adoro todos!
Aqui são as caixinhas porta-jóias, elas tem um monte de divisões internas em duas camadas para caber bastante coisa. Quero muito uma dessa das matrioskas! Os porta-jóias podem ser feito em 2 tamanhos: pequeno (22,5 x 16,5 x 12,5) e grande (30 x20x 12,5).

Ela também faz estojos, fichários, pastas e cadernos. Essas aqui de cima são da linha Apple Dot, uma linha com estampas exclusivas voltadas para papelaria artesanal com focos em listas e maçãs.


E aqui são as fotos do casamento, com as caixinhas dos doces confeccionados por Gabriela e em cima as agendinhas ensacadas prontas para serem entregues. Posso dizer que o acabamento dela é maravilhoso e feito com muito carinho. Recomendo muito!


Um comentário:

  1. Tentei fazer contato com a gabriela mas o e-mail dela nao esta funcionando. como faço pra comprar essas pastas apple dot? obrigada
    llucastro@hotmail.com

    ResponderExcluir