quarta-feira, 8 de setembro de 2010

IFA 2010

Ai, por que essas feiras legais acontecem tãoooo longe? Depois da Maison et Objet em Paris, agora a IFA em Berlim!!!! Mas pelo menos tentei apurar aqui um pouco do melhor que a feira mostrou esse ano. E pra quem quiser mais detalhes ainda, o blog Casa da Chris foi lá conferir tudo de perto e vem fazendo uma super cobertura do evento que termina hoje.


Quando vi a primeira vez pensei que essa tv fosse da Apple: "Steve Jobs tá investindo no ramo dos eletrodomésticos agora?". Mas na verdade é da marca Hannspree e o formato de maçã é para estimular as crianças a ver programas interessantes.

Mas bem quer seria uma estratégia de mercado legal da Apple colocar o formato de maçã nos produtos, hein? Eu confesso que ia ser a primeira da fila a querer minha maçãzinha computador portátil.

Eu tinha falado no post anterior do estilo pinup que produtos com design vintage estavam vindo com tudo. Olha aí a prova máxima disso no rádios da Woerlein, tecnologia interna de ponta, mas a casquinha saída dos anos 60.


Me apaixonei por essa tv com moldura de bichinho! E também tem girafinha, macaquinho...! Pega mal ter mais de 25 e querer uma dessa?

E esse ventilador sem hélices? Foi desenhado para não ter perigo de crianças curiosas se ferirem como acontece hoje com os ventiladores com hélices. A fritadeira que frita com o ar, sem óleo, também foi outra coisa que me impressionou! Como ela faz isso eu não entendi, mas que coisa maravilhosa se entupir de fritura e não ganhar gordura trans!!!

Pena que todas essas novidades só estão à venda na Europa e provavelmente demorarão um século pra chegarem no Brasil. Enquanto isso a gente só faz babar....



Nenhum comentário:

Postar um comentário