quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vídeos de casas legais

Depois daquele post antigão sobre a lista de filmes com as casas mais legais, me inspirei pra listar os clipes de artistas que tem como cenários ambientes residenciais! Foi difícil achar, hein? A maioria adora gravar clipe em estúdio ou em cenário externo.

Também teve alguns que não consegui acesso, como o da Regina Spektor - Fidelity, que é filmado na sala de uma casa que eu amo, toda preto e branco, mas ela não permite incorporação de vídeos em sites! Mas dêem uma checada lá no you tube. Espero ter feito uma lista justa!



Muita linda essa casa do clipe da Gwen, acho que é em alguma região da Itália pelas cenas externas e as vistas da varanda. Reparem nos detalhes da mobília e das porcelanas! A casa é praticamente um castelo, cheia de recamiers e num estilo meio rococó.


Adoro o forro e os vitrais dessa casa e o ar meio abandonado que o clipe dá a ela. Ficou bem legal misturar uma festa com gente dançando num lugar meio antiguinho...


Adoooro Gaga e os clipes loucos dela! Ela também mostra casas em Poker Face e Just Dance, mas sem dúvida essa é a minha preferida, uma mansão brega-chique cheia de tapetes e detalhes dourados. E melhor ainda é que ela se veste de acordo com a decoração da casa como se fosse extensão do corpo dela, uma coisa bem pastiche mesmo...



Minha preferida! Sou fascinada por esse clipe desde 1999 quando foi lançada (olha a idade!!!). Brian Adams e Mel C incorporam um casal perdido numa casa de cheia de vãos e escadas, a idéia ficou muito legal e lembra muito aquelas casas de boneca cheio de buraquinhos de um lado e fechada do outro.


Eu nem sou muito fã do estilo da casa desse vídeo, são aquelas casas inglesas de verão, mas gostei do modo como eles filmaram, a banda interagindo com a fachada, os ambientes, a piscina... como se a casa fosse parte da música! Bom!


E vocês, tem algum clipe legal que eu esqueci em mente?

Um comentário:

  1. Outro vídeo fofo de casa, dica da minha amiga Bo, expert em italiano:

    http://www.youtube.com/watch?v=jOkV8XPeRng

    ResponderExcluir