quarta-feira, 14 de julho de 2010

Chairs Mix&Match


Não é de hoje que a gente olha as revistas e os sites e começa a notar uma desconstrução nos ambientes! Nada mais de tudo certinho, combinando, simétrico.... a moda é arrumar a casa como der vontade mesmo. E são essas casas tronxinhas que eu acho os ambientes mais interessantes!

A vogue now é jogar cadeiras diferentes na mesa de jantar, seja nas cores, nos modelos ou no tamanho. Acho isso muito massa, contanto que não seja motivo de briga familiar, principalmente entre as crianças disputando quem vai sentar na cadeira diferente.

Mistureba

A mistureba é o mix total: cores, modelos, tamanhos... Sai jogando cadeira velha com cadeira de design contemporâneo, cadeira vemelha com cadeira amarela...

Contraponto

O contraponto é aquela cadeira sozinha no meio das irmãs idênticas, geralmente ela é colocada na cabeceira da mesa para marcar o lugar do papai, mas no meio da mesa também tá valendo!

Cores Diferentes

Adoro essa arrumação de modelos iguais com cores diferentes, podendo ser todas as cores misturadas ou pares de cores (2 cadeiras por cor).

Dois a dois

São as duplinhas! Se vê muito nas mesas com 4 lugares, mas também tenho notado as duplinhas de cadeiras com bancos mais comuns em mesas retangulares como na segunda foto.

Deu pra notar que a ordem não tem vez, né? Não se preocupa se você tem uma mesa de 8 lugares e só achou 6 exemplares da cadeira de jantar dos seus sonhos! Jogar diferente é a bola da vez!


3 comentários:

  1. parabéns pelo blog sempre muito bem atualizado!

    ResponderExcluir
  2. Marília, Thi nos apresentou o blog. Achamos ótimo. Parabéns.

    Fabiana e Daniel.

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo essa idéia de colocar cadeiras diferentes à mesa!

    ResponderExcluir