domingo, 13 de junho de 2010

Um aninho!


Nesse mês de junho o blog fez um ano de vida e para comemorar estou preparando novidades! Sei que faz um tempinho que falei que ia ter um novo servidor e layout, mas vocês não tem noção como é difícil migrar de servidor e mudar configuração, decidir tamanho de imagens super importantes nesse blog ( o ponto chave da minha migração) , etc e tal! Mas calma que sai, pelo menos 50% já foi feito...vamo que vamo!

Anyway, só espero que o blog cresça mais e só tenho a agredecer aos acessos diários, faço tudo com muito carinho mesmo, é um super lazer que eu tenho escrever aqui e faço isso sem ganhar nada em troca, só a satisfação de ver minhas opiniões publicadas em algum lugar já é tudo! É uma super terapia sem ter que pagar analista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário