terça-feira, 15 de junho de 2010

Favoritos SPFW


Porque eu também adoro moda e porque a moda está cada dia mais legal! Por isso fiz uma wishlist do que mais gostei no SPFW que acabou de acabar. Tudo bem que não tenho verba pra comprar nada daí de baixo.... vou esperar a C&A dar o copy! kkkkkk!



Adooooro! Amei essas peças de moda praia com uma pegada meio vintage e que podem ser usadas como body também com um bom casaquinho. Muito legais! Aliás, eu quero simplesmente tudo que a Rosa chá colocou na passarela...

Sou fã de babados bem colocados! Não é qualquer babado não, esses vestidinhos curtos de cintura alta da Tritton são tudo! Dá um volume massa pra quem não tem volume, feito eu.


Tô amando essa moda que mistura traços super geométricos, uma coisa meio futurista, meio retrô. E outra que super chama a atenção sair com uma roupa bem desenhada assim! Não se encontra em qualquer lugar.

Assim como o babado, estruturas são ótimas para gente sem volume feito eu. Adoro mangas e saias super chamativas devidamente colocadas ali estrategicamente. Um trabalho quase de engenheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário