sexta-feira, 16 de abril de 2010

Missoni


Há quase 1oo anos a fabricante de tecidos italiana Missoni é sinônimo de elegância e vanguarda. Seja fabricando patterns para sofás, cadeiras, papéis de parede e até moda de passarela, a Missoni é conhecida por inovar nas estampas.

E agora a Missoni entrou na onda dos hóteis de luxo! Marcas como a Louis Vuitton tem investido nesse ramo de hóteis grifados ao redor do mundo com uma hospedagem cool e arquitetura que é a cara da marca. A Missoni já tem 3 hóteis prontos (Edimburgo, Kwait e Cape Town) e mais 2 saindo, inclusive um na Bahia previsto para 2012!

O roxo, amarelo e preto são marcas registradas da Missoni. Olha essa colcha de bolinhas e os detalhes roxos do quarto desse hotel! Só não sei de qual cidade é esse.

Outra marca registradíssima são as listras! Preto e branco principalmente, mas algumas com tons de roxo para não fugir da tradição. Uma coisa que a Missoni ama fazer é misturar listras com estampas.

Olha que coincidência, eu já tinha postado essa foto aqui num post que fiz sobre Paredes com Stripes! Eu nem sabia que era da Missoni! Acho que esse ambiente é de um mostruário de casa que eles tem em uma das lojas.

Bolinhas é outra coisa que a Missoni sempre usa nas estampas! Tem gente que acha brega, mas eu adoro!

Para quem quiser saber mais detalhes sobre compras e hospedagem nos hóteis da Missoni:



Nenhum comentário:

Postar um comentário