sábado, 17 de abril de 2010

Crème de la Crème


NÃO! Eu não estou pensando em me casar! Não ainda pelo menos! Mas tenho ido pra tantos casamentos esses dias que tem piscado um monte de luzinhas na minha cabeça sobre o que se deve ou não usar em casórios! Tenho visto cada coisa que vocês nem imaginam! Nem sou do ramo da moda, mas acho que qualquer pessoa com bom senso que vê uma aberração casamental, seja de convidadas, seja da própria noiva, não consegue ficar quieta!

Pensando nisso, resolvei fazer um apurado do que seria o casório ideal para mim:

- Eu abomino véu, principalmente se forem enormes! Eco!
- Não curto vestido branco, prefiro o creme e o champagne!
- Sapato da mesma cor do vestido também não é minha vibe.
- Menos 10 para buquê de rosas vermelhas.
- Sandálias havaianas não dá! Se montar toda para ficar de havaianas depois???? Morro no salto alto até criar joanetes!!
- Terno branco para o noivo nãooooooo!

Sei que essas coisas são bem pessoais, mas algumas delas não deveriam acontecer em casamento nenhum.

Vestidos e penteados comuns que podem virar montação de noiva.
Adoro esse vestido da Scarllet no MET de 2008! Dolce&Gabanna, love you!

Para as madrinhas e convidadas em geral:

- Vestido comportado se o casamento acontecer numa igreja católica, pelo amor de Deus! Sei que vai estar cheio de amigos do noivo dando sopa na festa after igreja, mas então você troca de roupa. Vi uma situação trash semana passada de uma madrinha!
- Bijou de strass nãooooooooooooooooooo! Já passou!
- Cor da sombra combinando com a cor do vestido também já passou.
- A bolsa necessariamente não precisa combinar com o sapato (principalmente se um dos dois tiver alguma estampa!)

Acho que é isso, se eu me lembrar de mais, adiciono depois. Mas lembrem-se: bom senso, discrição e atitude são tudo nessa vida! Seja phyna!!!

Ah, sites com dicas ótimas para noivas:



Um comentário:

  1. Echarpe e ainda por cima da cor do vestido e excesso de vitrilhos. Geralmente odeio 80% das roupas que vejo em casamento.

    ResponderExcluir