domingo, 15 de novembro de 2009

Museu Oscar Niemeyer


Meu Deus, como o veinho Niemeyer ainda me surpreende e muito! Fico embasbacada toda vez que conheço uma obra nova dele, que capacidade de imprimir leveza, criatividade, jogo de volumes e o melhor: desafiar o engenheiro a colocar uma coisa dessa em pé viva ali deve ter sido brabo!

Depois de ter conhecido o MON agora tô na dúvida se o meu preferido é ele ou o Museu de Niterói. Pena que ele cagou no campo aqui em Recife, o Parque Dona Lindu é bonitinho, mas nem chega aos pés da criatividades desses dois.


O olhão visto da calçada



As rampas fazendo um jogo com os famosos espelhos dágua

Esculturas de cone muito legais, amamos tirar foto ainda dentro ficava super psicodélico

Viagem total

Acesso ao museu no suporte embaixo do olho e escultura de cobra no jardim (o engraçado é que depois eu sonhei dormindo que essa escultura saía do jardim, comia um porco e voltava pra lá barrigudona...Que viagem) Eu fiquei super impressionada com essa escultura.

Concordo plenamente, Nima!

Um comentário: