terça-feira, 22 de setembro de 2009

?????????????

Tava visitando o design milk essa semana e achei essa viagem de caderai aí embaixo. É o projeto da designer Ka-Lai Chan, de Utrecht, que pretendia exorcizar as emoções internas que a consumiam em uma cadeira, segundo ela:

"Os partes circulares na cadeira representam a emoção suprimida que reflete uma certa tensão. Os círculos branco, o eu interior que quer sair de mim. As minhas reais emoções querem se revelar para o mundo"


Gentem, pra mim isso é qualquer coisa, menos uma cadeira! Parece mais um camelo aleijado e com catapora! Acho que vou exorcizar minhas emoções internas em um projeto, vamos ver o que sai...se a moda pega o que vai ter de cadeira desconstruída em forma de elefante, avião, liquidificador, raquete de tênis ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário