sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Achados

Vivo olhando um monte de site por aí e salvando imagens de coisas que eu acho interessante, daí me peguei essa semana olhando quanta coisa legal e avulsa que eu tenho pra mostrar e tavam guardadas lá, esquecidas.... Tenho que mostrar, afinal são inspiration pra cabeça de muita gente.

Exemplo desse papel de parede de molduras que vi no Objetos de Desejo. Interessante, né? É de uma empresa chamada Designerwallconverings, eles tem vários modelos prontos e também fabricam sobre encomenda, caso o cliente seja da turma dos desenhistas ou o arquiteto tenha um desenho em mente legal.



Muito legal esse suporte para laptop que a Farm tá vendendo! Esse eu vou comprar pra mim, super útil e ele é tão largo que dá pra encaixar o mouse. Dica do Leiamoda!

Amei essa parede de bolinhas, o cara saiu pintando umas bolas jogadas sem sentido, mas achei que ficou massa, parece quase um walltattoo! Essa eu vi no designmilk, na realidade eles tavam falando dessas almofadas aí com carinhas de um designer famoso, mas eu gostei mesmo da parede!


Essa mesa de centro eu não lembro onde vi, mas não tá super super a idéia do canto desconstruído para virar revisteiro? Essa eu vou pedir pra Seu Rosenildo copiar.... :P
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário