sábado, 20 de junho de 2009

Details
Adesivos de Parede

A nova moda agora em termos de decoração são os adesivos em vinil. Desde salas, cozinhas, portas de geladeira, quartos de crianças os adesivos são aplicados em todos os cantinhos da casa e dão um efeito show de bola num ambiente mortinho.

Algumas lojas vendem alguns desenhos prontos como a Tok Stok, mas se você for um bom desenhista, pode levar sua arte para um bureau de imagens que reproduz o desenho em vinil pra você colar na parede e a aplicação é facinha, facinha.

Até fotos também estão valendo. E frases, por que não? Tem um exemplo ótimo na revista Gloss do mês passado (aquela com Taís Araújo na capa) de uma menina que colocou uma frase em italiano na parede da sala dela e ficou absurdo!

Só cuidado pra não cair no pastiche, já vi aplicações horrorosas com uns desenhos tribais, not very beautiful!







Essas fotos daí são da designer Luciana Oliveira, que atua aqui no Recife, sou fã dos blog e dos desenhos dela há um tempão, muito shows de bola!

http://www.luciana-designer.blogspot.com/

Aqui em Recife vocês também podem encontrar nos quiosques da wall tattoo nos shoppings da cidade alguns desenhos e também na loja Diminuti (mas de temática infantil) lá em Casa Forte.

Também tem vários sites online que vendem os adesivos:

http://www.istickonline.com/
http://www.kitsart.com/
http://www.eliteadesivos.com.br/

3 comentários:

  1. Olá Marilia! td bem? estava visitando alguns blogs e achei o seu! gostei bastante das coisas que li aqui! Virei seguidora! passarei por aqui sempre! Da uma passadinha no meu pra conhecer! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Marilinha, q coincidência:
    No mesmo dia desse post, Renata me falou que comprou pra mim ai em Recife um adesivo de parede com a frase do Pequeno Príncipe: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
    Achei fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Penaaaa, não sabia do teu blog..:P
    Quero aqueles adesivos dos gatinho..minha cara!bjos

    ResponderExcluir