quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Antes de tudo: Feliz ano novo! Espero que todos tenham renovado as energias para começar um 2012 bem melhor que 2011. Quanto a mim, não vejo a hora de terminar meu mestrado e ter mais tempo de me dedicar aos meu blogs e projetos! Vamo que vamo!

Lembram que há algum tempo falei que queria incrementar a parede do meu homeoffice com ideias de projetos, recortes legais que acho em revistas, etc? No começo pensei em pintar com aquela tinta magnética da Suvinil, mas depois resolvi fazer algo mais simples: colocar aqueles varais de corda para pendurar as imagens com pegadores de roupa.

Como não quis furar a parede com 4 pregos, usei alfinetes daqueles com bolinhas na ponta que a gente acha em livraria, só foi pressionar um pouco e eles ficaram presos no reboco super firmes. Como a corda e os recortes são leves eles aguentam fácil o peso e evitam o exagero de furos profundos nas paredes.


Para incrementar mais um pouquinho coloquei esse pisca-pisca que comprei na Casa&Ideas do Chile e que funciona a pilha (não precisa ligar na tomada!!). Quem olha pensa que são piscas de Natal, mas é bem diferente, a lâmapada é bem grandinha e a luminosidade também é super diferente, mas acho que o pisca de Natal também daria um efeito massa para quem tem uma tomada por perto que não foi o meu caso.

Um comentário:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir