terça-feira, 2 de agosto de 2011

Arte de Rua do Chile

Primeirissimamente, devo uma explicação! Tenho andado bem ausente daqui, mas tô numa fase super louca da minha vida: tenho um emprego fixo, faço projetos freelancer e ainda tenho um mestrado para terminar! 

Ufa! Abandonei temporariamente minha vida virtual, assim como vários outros lazeres que eu tenho como fotografar e desenhar - vide flickr abandonado. E não gosto de fazer qualquer tipo de post: pegar uma matéria que já foi publicada em outro blog ou site e simplesmente reproduzir adicionando um textinho com minha opinião... 

Não gosto de fazer isso, confesso que já fiz algumas vezes com coisas que me interessaram muito, mas acho que o legal de um blog é pesquisar, fazer pauta, tirar foto e montar... Porque se for pra reproduzir link é só colocar o endereço no twitter e pronto! O twitter tá aí pra isso. Blog é muito mais. Pronto, falei.

Mas desculpas à parte, segue pra tapar um pouquinho o buraco, umas imagens de arte de rua lá do Chile. Amo arte de rua e sempre que viajo tiro foto de tudo que vejo na minha frente. As primeiras são de uma casa perto da casa de Pablo Neruda em Las Condes e a segunda de uma barraquinha de churros e Valparaíso.


Um traço assim bem chileno! Essa do churros não lembra um episódio de Chaves?

Nenhum comentário:

Postar um comentário