segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marias de Milla




Neste feriadão de mofo (já que não viajei pra canto nenhum e aqui no Nordeste quem não viaja para o interior no São João é garantia de mofar na cidade, já que todos os lugares estão vazios/fechados) aproveitei para conhecer uma creperia super fofa lá no bairro histórico do Poço da Panela, aqui em Recife.

Num casarão antigo do bairro, ainda conservando as características da época como o piso de ladrilho hidráulico, fachada com as janelas abertas e uma decoração bem século XIX, fica a creperia Marias de Milla. Adoro o clima do Poço da Panela e acho que qualquer coisa que abrem lá tem uma vibe muito especial, meio nostálgico....

Fachada do casarão... é assim mesmo, bem aberto com muita vegetação e mesinhas e cadeiras de madeira! Lá dentro eles estão expondo ilustrações de uma artista plástica que não peguei o nome, mas são bem interessantes. O cliente que gostar, pode comprar na hora mesmo.

Amei os crepes que provei, mas o que mais gostei mesmo é que lá tem chá e eu amoooo chá! Com crepe então, não tem combinação mais perfeita. Mas óbvio que tem cerveja, vinho, tudo isso, mais apropriados para quem vai à noite dar uma relaxada.

Desculpem pelas fotos embaçadas, minha máquina tá bem ruinzinha e já tô procurando uma nova pra comprar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário