terça-feira, 22 de junho de 2010

Achados da Copa


Quando que eu era pequena e ficava de férias no colégio, uma das primeiras coisas que eu pedia a minha mãe era para passar um dia no Atacado dos Presentes, uma super loja aqui de Recife que vende tudo o que você imaginar (de brinquedos a papelaria e objetos de decoração).

Meu interesse principal eram os adesivos, cadernos e canetinhas coloridas - aqueles todos made in china que toda menina ama. E hoje em dia minha obesessão pelo atacado continua e sempre que eu posso dou uma passada por lá só pra passear mesmo...Esses dias tava procurando badulaques pra Copa quando resolvi fazer esse post! Acabei achando muita coisa legal além da copa...

Deixei as vuvuzelas e perucas da vida de lado e me concentrei nas coisas práticas: Essas garrafinhas térmicas tavam em promoção....tava saindo muito! Tinha muito pratinho e copo pra petisco também e como não achei nenhum muito diferente, preferi fotografar os baldes de pipoca baratinhossss....

E esse relógios fofos? Lembram do post de London House? Pronto, que tal investir no verde e amarelo também? Eu sei que é uma combinação super forte, mas um azul bic com amarelo eu já acho que fica tudo pra quem é um dono ou dona de casa ousado!
Saindo do mundo copa, não resisti a esse lápis de cor da hello kitty! eu já tenho mil estojos de lápis de cor, mas esse era muuuuiito fofo e tava tão baratinho! Me Lembrou da Lia, do Just Lia.
Amei essa louça de abelhinha, o conjunto todo (prato grande, prato pequeno e xícara com pires saia por R$ 58.45!

Nenhum comentário:

Postar um comentário