domingo, 2 de maio de 2010

Penteadeiras


Sempre, sempre, sempre na minha curta vida quis ter uma penteadeira! Sonho de menina, de adolescente, de mulher, whatever! Mas infelizmente divido o quarto com minha irmã e é absolutamente impossível colocar uma penteadeira lá!

Às vezes passo hora na internet olhando imagens de penteadeiras mundo afora cheias de maquiagens, perfumes, pincéis, bijous, espelhos.... Um dia quando tiver minha própria casa, podem ter certeza que é um lugar que não vou economizar nada!
Penteadeiras estilo rococó com perninhas curvadas e espelhos venezianos são as mais comuns, fazendo um estilo meio Paris anos 50. Mas vale investir num item mais moderninho como uma cadeira fashion ou uma cor berrante na parede.

Nas penteadeiras mais modernas, os puffs são o mobiliários mais usado, ocupam pouco espaço e podem ficar embaixo da penteadeira quando não são usados, garantindo mais espaço para a circulação.
Investir em acessórios como espelhos, luminárias e até porta-retratos também é uma boa! As penteadeiras ficam um charme. E deixar umas escovas e maquiagens em cima devidamente organizadas também é outra coisa fofa.

Ai, falar disso deu até uma tristeza...


Nenhum comentário:

Postar um comentário