terça-feira, 13 de abril de 2010

Mesas de festas


Se tem uma coisa que eu amoooooo fazer é passar horas nos blogs olhando décor de festas, principalmente as das mesas de doces e da mesa do jantar de algum evento! Blogs como Daisy Pink Cupcake e Made by Girl dão sempre ótimas dicas com muitas fotos de como inspirar-se pros eventos simples até aos mais sofisticados.

E foi Jen do Made by Girl que deu essa dica do site de Amy Atlas, especialista em decor de eventos fofos e do maior bom gosto! Me apaixonei pelas mesas lindas que ela montou. E olha que isso não é um ramo massa de trabalho?

O papel de parede listrado atrás não sei se já existia ou foi propositadamente colocado, mas deixou tudo tão mais incrível! E as bandeirinhas de cartolina?

Essa é bem menininha! Adorei as letrinhas cortadas em papel e coladas na bandeja do meio "Happy Birthday".

Olha que coisa mais original...balões de ar gigantes parecendo luminárias! Essa daí dá pra sacar que é uma mesa de algum chá de noiva, porque o bolo é de noiva, mas bem pequeno.

Adorei o bolo diferente. Vocês notaram como ela mescla as cores de um jeito bem original: bolo, flores, doces, toalhda de mesa, pratos...

E essa mesa de verão? As sacolinhas de lembranças penduradas na árvores que é o centro da mesa! Provavelmente ela até pegou esse vaso do jardim da casa e adaptou direitinho pra mesa. Sem gastar muito.

Quero um aniversário agora pra fazer uma mesa assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário