domingo, 25 de abril de 2010

Dizendo não


Depois do post revoltado sobre não em casamentos, resolvi hoje abrir o bocão! Quem tem coragem de dizer não? Porque a gente não é obrigado a aceitar tudo que todo mundo acha certinho e bonitinho. Vontade própria rules!


- Eu não gosto de cachorros poodle.
- Eu não gosto de cozinhas todas em aço inox, dos eletrodomésticos ao balcão.
- Eu não gosto de artesanato de fuxico.
- Eu não gosto de adesivos de parede com frases.
- Eu não gosto de alça de silicone, calça saruel e macacão.
- Eu não gosto de quadros pintados com tinta à oléo com pinturas de paisagens.
- Eu não gosto de tatuagens com símbolos tribais, rostos de pessoas e fadinhas.
- Eu não gosto de brincão de argola.
- Eu não gosto sobrancelha fina pintada à lápis.
- Eu não gosto das bolsas da Louis Vuitton.
- Eu não gosto de salto agulha.
- Eu não gosto de móveis de acrílico transparente, mesmo se for aquela cadeira famosa do Philippe Starck.
- Eu não gosto daquelas camisas horrorosas da Ferrari e da Polo Ralph Lauren.
- Eu não gosto de coluna dóricas.

Lembrando de mais coisa, vou adicionando aqui! E vocês, dizem não ao que?


Nenhum comentário:

Postar um comentário