quarta-feira, 10 de março de 2010

Blog Roll Gringa


Faz um tempão que tô devendo aos leitores meu blogroll, mas a verdade é que são tantooooooos sites e blogs que eu pesquiso e me inspiro que seria impossível fazer uma blogroll digna! Pensando nisso, resolvi separar os 10 blogs/sites gringos que mais acesso, assim já dá para ter uma idéia das minhas referências. Já já posto o blogroll brazuca.

Made by girl e Nestled in

1. Made by girl é o blog fofo de Jennifer Ramos, designer, onde ela posta o melhor dos editoriais de revistas gringas, além das suas próprias experiências decorativas com seu ap. Jen também fala de design gráfico e de superfície.

2. Nestled in é o blog de um casal finlândes contanto o dia-a-dia e descobertas de montar uma casa, procurando mobiliário, louça. As fotos são fantásticas e foi incluído na lista da Times entre os 50 blogs de design que mais inspiram.

Design you Trust e Desire to inspire


3. Design you trust fala de design e arquitetura de um modo geral, com referências do melhor em fotografia, produto, tecnologia.....

4. Amo muito esse blog, acesso diariamente! Ele foi criado por 2 amigas, uma que mora no Canadá e outra na Austália, e mesmo longe elas conseguem caprichar tanto que ficou em segundo lugar na lista da Times! A minha sessão preferida é o animals on furniture toda segunda! Inclusive meus gatinhos já saíram.

5. The Cool hunter é muitooooo bom! Traz o melhor da arquitetura, design de inteiores, design de produtos, gráfico, moda, fotografia e por aí vai. Tudo divido em sessões atualizadas periodicamente.

6. The Inspired room fala muito de detalhes de casa, como cadeiras, almofadas, colchas. Ele é bem feminino, mas tem muita coisa interessante!


7. Design Milk é tipo o Cool Hunter, fala de tudo um pouco, mas com bastante foco na arquitetura no design de produto.

8. Decor 8 é de uma americana que mora na Alemanha e posta coisas maravilhosas, principalmente sobre design de moda, gráfico e produto.


9. Apartamente Therapy acho que todo mundo conhece, né? O super famoso site number 1 da times reúne o melhor do design de interiores com colaboradores do mundo inteiro. Tem nem o que falar do AT, é hours concour!

10. O design boom segue a linha do Cool Hunter e Design Milk, reunindo o melhor da arquitetura e do design dividido por sessões. O que mais gosto no DB são as entrevistas, os concursos e claro, a lojinha muito fofa.

E vocês? Conhecem outros blogs gringos interessantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário