quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fantasias



Adoro o Carnaval desde pequena, deve ser porque morando aqui em Olinda e Recife, não tem como não gostar dessa festa, né? As comemorações aqui começam um mês antes da festa em si! E quando vai chegando perto então.... Agora mesmo tô ouvindo o pedreiro da obra aqui do lado assoviando um frevo.

Mas o que eu adoro mesmo no Carnaval é me fantasiar. Incorporar um personagem e sair por aí... Pena que eu só achei esse site ma-ra-vi-lho-so de fantasias ontem! Tem os melhores trajes que eu jávi! Como é gringo, a coisa demoraria 2 meses pra chegar aqui e aí não dá, né?

Os preços são salgados, mas as fantasias são muito bem elaboradas e originais! E no final das contas, sai até bom, porque ontem mesmo numa loja do centro, vi uma fantasia de pirata fubeca por R$ 80! Um roubo! Até as costureiras aplicam nessa época!!!! O negócio é próximo ano entrar no Buy Costumes logo!

Ai, eu queria tanto essa de ovos com bacon....

Nenhum comentário:

Postar um comentário