sábado, 28 de novembro de 2009

As art up


Já algum tempo tenho um contato no Flickr cujas ilustrações caprichadas eu adoro! O nome dela é Andrea Schreiber, uma alemã com um super bom gosto. Mas o que mais vem me chamando atenção no flickr dela ultimamente são as belíssimas e eternas reformas e construções de casa nova que ela ama fazer com o marido.

Eles vivem se mudando pra uma casa mais linda que a outra ano em ano e fazendo reformas super! Esse modelinho de casa é o que eu sonho ter pra mim um dia...Faria tudo muito parecido, sem cópias!!!!!


As ilustras de Andrea que é professora de arte de crianças e aqui embaixo um pouquinho da decor e externas da casa dela.



Quase morro com essa fachada!!!

Os detalhes são tudo, né?





Para conhecer mais de Andrea:


Nenhum comentário:

Postar um comentário