quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Grudado



Eita mania que eu tenho de me apaixonar por vários sites de adesivos de parede! Sempre fica difícil escolher quando vou fazer algum projeto, mas é isso mesmo, melhor se não existisse nada!

Achei esse site um dia desses, o Grudado, pesquisando sobre walltattoos. A vantagem deles é que você pode testar as cores da parede e do adesivo num simulador virtual. Cool, né? Eles também fazem desenhos sob encomenda e disponibilizam as imagens que tão no site em 3 tamanhos.

Não é massa esse mapa mundi? Só não entendei as bolinhas menores em laranja.

No simulador eu testei as cores ocre + azul e roxo + amarelo. Meio cheguei a segunda, mas bem legal pra uma boate, por exemplo.

Bonitinho essas plantinhas verticais, né?


Amei essa girafa medidora de altura, fiquei com vontade de botar no meu quarto, vamos ver se fazendo alongamento eu ultrapasso o 1.60m!!!!

Homenagem a Niemeyer, esse é pra arquitetos babões.

Essa aqui eu adorei, breve vou usá-la! Aguardem!!!!!!

Um comentário: