terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pastilhas: Evaluation!


Numa visita à Refinare (antiga Luthier) loja de revestimentos aqui de Recife, caí de amores e ao mesmo tempo de abuso por 2 revestimentos.

O abusão foram essas pastilhas de côco! Tá, não me matem, são corretamente ecológicas e sustentáveis, têm sido exportadas para o mundo inteiro pela Ecoce, principal fabricante no Brasil, mas gente, não adianta, não me encantei. Achei como cara couro de cobra aplicado numa parede.

Pode ser que numa casa de praia ela se adeque melhor, mas sei lá, não curti não! Quem sabe se eles tentassem trabalhar mais as fibras do côco, especialmente em cores mais claras...

Muito escurão, né?

Tá até bonitinho assim de longe, mas quando vi a aplicação ontem de perto não gostei, fica cheia de buraquinho entre os nichos.


Quem sabe um dia....


Minha paixão do momento são essas pastilhas da linha crystal metal da Porto Design. Talvez pela foto não dê pra sentir, mas elas parecem uma jóia da HStern, uma maquiagem da Mac, uma bolsa da Chanel......uhuauhauhauhauuha
.
Tá, nem tanto, mas são lindas de morrer, dão um up a qualquer wc e são fáceis de combinar com vários tipos de revestimento. Adotadas! Pena que não achei fotos dela aplicada!
.
E vocês? Conhecem algum novo revestimento do mercado que despertou essa paixão? Ou que vocês criaram abuso?
.
Bora falar!

Um comentário:

  1. Visitei a Ultra Revestimentos e tem lindissimos revestimentos, saí de lá encantado com tanta novidade. O porcelanato Infinity Stone da marga italiana Gardenia é um "espetáculo"
    VALE APENA CONFERIR PESSOALMENTE.
    O TELEFONE DE LÁ É O 3463-2122.

    ResponderExcluir