quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Murais

Quem não tem ou já teve um mural no quarto com fotos, cartões, endereços, recadinhos? Afinal os murais são muitos utéis para fazer você lembrar momentos legais, obrigações a resolver, etc!

Os mais comuns são aqueles de imãs que vende em todo canto, mas muita gente também faz de cortiça com preguinhos.

Olha o rótulo da Antartica original ali também! Amo essa cerveja! kkkkkkkkkkkkkk!


Esses aqui embaixo são os do meu quarto, que tem dos 2 tipos. O primeiro é um painel de cortiça em volta do espelho onde eu coloquei várias fotos de momentos legais da minha vida.

O segundo é um mural de imã mesmo comprado pronto com postais que coleciono das minhas viagens e lembretes das obrigações que eu tenho que fazer, número de conta em banco, etc.

Murais são utéis e legais, já pensei em colocar até um terceiro de tanto que eu amo, mas todo mundo disse que era um exagero, então desisti! Me satisfiz com esses dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário