terça-feira, 9 de junho de 2009


Kitchens


Edição especial sobre cozinhas na edição 558 da revista espanhola El Mueble.

Cozinhas Pequenas: São cada vez mais comuns em apartamento para solteiros, tipo flats e lofts. Bancadas em U facilitando a disposição dos armários e facilitando a movimentação. Forninho embutido para sobrar mais espaço para guardar coisas.


Mesas acopladas:
Mesas acopladas em paredes ou bancadas economizam espaço na cozinha e fazem um bonito jogo geométrico de espaço. Permite também uma ousadia legal com as cadeiras já que a mesa fica bem discretinha desse jeito.
Móveis vintage: Misturar fornos modernos, coifas metalizadas e luminárias bem trendy com móveis com detalhes vintage também é super tendência. A cozinha fica uma fofura, fora os objetos de decoração e louças lindas que dá pra comprar fazendo joguinho com esses armários.


Janelões: Tá acabando aquela história de cozinha com janelinha alta, a tendência é abrir muito, deixando a luz penetrar valorizando a cozinha que vêm virando ultimamente um ambiente de maior permanência para muitas pessoas que as salas. De preferência, quando a vista lá pra fora é um jardim maravilhoso.

Essa cozinha vintage é meu sonho de consumo!

Um comentário: