terça-feira, 30 de março de 2010

Putz!


Putzzzzzzz, muito bom esses cartazes das festas Putz e Neon rocks, 2 festas cools que rolam aqui em Recife de vez em quando. Passada como são bonitos, incríveis, comunicam bem! Trabalho interessantíssimo de photoshop e illustrator.



O pai das crianças:
www.joaonorberto.com

Parabéns, João!


domingo, 28 de março de 2010

Ross Lovegrove


Tudo que o designer inglês Ross Lovegrove desenha eu me apaixono. Com um traço pós-moderno meio futurístico, Ross é um dos grande nomes do design de produtos europeus hoje. Ele já trabalhou para a Sony e para a Apple e hoje tem seu próprio estúdio.

Relógio Perfeito!
Mesinha de bar para as pessoas apoiarem o chopp quando estão em pé.

Luminárias de penas.

Outra luminária, acho que nessa a luz está concentrada nas curvas menores.

As famosas cadeiras com buraquinhos nas costas.

Todo grande designer tem uma grande cadeira, né?

www.rosslovegrove.com


Desire



Nesse momento eu quero muito uma dessas!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Scrapbook


Foi aniversário da minha sogra e pensando em dar para ela algo diferente do que um presente que a gente encontra em qualquer loja de shopping, lá fui eu me aventurar na arte do scrapbook sem nunca ter feito um curso. Mas quando a gente passa por um background dos cursos de arquitetura e design, acho que estamos preparados para qualquer arte manual.

Fui lá na Paper by, loja que fica aqui em Recife e comprei um albúm de fotos, as folhas internas e os papéis para fazer os detalhes da capa combinando com o azul do albúm. Na hora foi meio louco escolher assim sem pensar, acabei pegando uns papéis na doida, pois nunca tinha feito isso e arrisquei um bocado! Quase que os papéis não davam.

Esses foram os papéis dos detalhes da capa e das folhas internas! Escolhi tudo nos tonzinhos azul e vermelho.

Nas folhas internas fiz um mix de triângulos para segurar as fotos. Os triangulos vermelhinhos eu vazei no meio para que as fotos possam ser encaixadas em cola.


Testei aqui com algumas fotos minhas. O resultado ficou bem bonitinho, coube 4 fotos por página! E ainda deu umas firulas. O albúm tem 10 páginas (4 fotos na frente e 4 atrás), no total cabem 80 fotos.

Essa foi a capa! cortei tirinhas dos papéis coloridos e coloquei na vertical. A flor de tecido e essa fitinha de renda eu tinha em casa e aproveitei para enfeitar mais um pouco. Lá em cima com papel vermelho eu fiz a forminha com as palavras "Viva la Vida", pois a intenção é que ela use o álbum como um livro da vida, cheia de fotos de várias fases dos filhos, irmãos, pais...

Lá na Paper By eles vendem umas letrinhas lindas prontas, mas eu fiquei com medo de não dar, porque só vem 2 letras para cada letra do alfabeto, preferi fazer sozinha mesmo. Lá eles também vendem formas para letras e fitinhas coloridas, além de adesivos especiais com figuras e dobraduras para enfeitar ainda mais o scrap.

Outra lojas de scrap em Recife, além da Paper By:
(nessas lojas vocês também podem encontrar cursos, para aqueles que não querem se arriscar.)


Acho que ela vai gostar do resultado, né? Ficou bonitinho.

Ah, o total do gasto do albúm com os papéis foi R$ 65,00. (1 albúm com 10 saquinhos, 10 papéis azuis para folhas internas, 1 folha vermelha para detalhes, 2 folhas do papel de bolinhas azuis para detalhes e capa e 1 folha do papel de flores vemelhas da capa).

Nem foi o fim do mundo de caro e ainda ficou exclusivo!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Rostinhos Bonitos


Ai, quem não ama o Rostinhos Bonitos, hein? O blog fofíssimo que atualiza a gente todo dia com o melhor do design e das loucuras em termos de produtos que a gente vê pelo mundo! Com certeza, um dos melhores blogs de tendências! Todo mundo pergunta onde Tânia, a redatora do blog, acha tanta informação legal para postar. Pois Tânia tá aqui falando para gente um pouquinho dos produtos que ela mais ama e os estilos que ela escolheu para morar bem.

Fala, Rostinhos!

1) Qual o seu sonho de consumo em termos de morada (se já não o realizou)?

O meu sonho de consumo era uma sala grande, repleta de livros e com uma foto da Praia de Ipanema, que cobrisse um bom pedaço da parede, para que eu me sentisse um pouco na minha "terra", o Rio.Há dois anos fiz uma obra grande e hoje me sinto realizada, ao menos por ora!


2) O que você nunca/jamais colocaria na sua home?

Eu acho que jamais faria uma decoração muito clássica - não combina comigo!


3) Quais as suas maiores fontes de inspiração quando pensa em interiores (revistas,
livros,lojas, pessoas, lugares)?

Não sei ao certo, mas acho que me inspiro nas variadas referências que passam pela minha vida, sobretudo em blogs e boas lojas de design.

4) O que significa pra você morar bem?

Morar bem e ser feliz onde se mora.

5) Qual o seu cantinho preferido quanto está em casa?

Amo o meu quarto!

6) Você tem alguma loja ou designer de produtos em especial que te faz babar?

Amo as peças que saiam do lugar comum e não citarei um designer em especial, pois tenho múltiplas referências.


domingo, 21 de março de 2010

Gringo Cardia


Lá estava eu ontem no espetáculo 4x4 de Deborah Colker impressionada com o cenário baseado na integração do ser humano com as artes plásticas quando me veio a idéia de fazer o post com Gringo Cardia, o grande idealizador de todos os cenários dos espetáculos da Companhia.

Além de cenógrafo, Gringo é também designer, artistas gráfico, arquiteto (formado pela UFRJ), diretor de videoclipes e diretor de arte. Seu estilo é transitar e transportar linguagens entre a realidade tridimensional construída (cenografia), a bidimensional desenhada (programação visual) e a imagem em movimento (vídeo e cinema.)

Aqui cenário de velox, o primeiro grande sucesso de Deborah, onde o chão foi esquecido e as paredes eram o foco principal dos bailarinos.

Cenário fresquinho do novo espetáculo do Cirque du Soleil, Ovo. Quase que Deborah não conseguiu trabalhar com Gringo aí, o diretor do circo queria que ela usasse outro cenógrafo, mas ela insistiu que para ela, Gringo era o melhor do mundo.

Cena dos vasos de 4x4 que eu assisti ontem - INCRIVEL - ainda mais na parte que os vasos sobem puxados por ganchos e o cenário começa a evoluir juntos com os bailarinos.

Stand da Natura no SPFW de 2009, inspiração no modernismo com cores claras e nos desenhos de Athos Bulcão.

Cenário do show "Elas cantam Roberto". Massa os mini palcos com alturas diferenciados e o painel de leds floridos atrás.

Cenografia da peça "Três Irmãs" - trabalhando com ângulos e movimentos de atores.

Passarela do desfile da Triton no SPFW de algum ano que eu não consegui achar. Cenário inspirado na natureza e nos animais.


Poxa, deu até uma vontadezinha de virar cenógrafa! Acho que deve ser um ramo massa dentro da profissão de designer. Quem sabe não mando meu CV para a Central Globo de Produção pedindo um estágio nas novelas, hein? Já era um comecinho!


sexta-feira, 19 de março de 2010

Criativos


Pipoou, vejam que idéia legal de uma loja que fica lá em Telaviv. Colocar no chão as marcas dos móveis como se eles tivessem fazendo uma sombra naquele local. Amei!Fora que o amarelo super destacou com o móvel branco. Super ultra fashion e bem cara de loja de moda mesmo. COPY NOW!

Via Cool Hunter

quinta-feira, 18 de março de 2010

WGSN



A world global Style Networks ou mais conhecida como WGSN é uma emprea que identifica tendências ao redor do mundo, bem antes delas dominarem o mundo, seja na moda, no design, na arquitetura, etc....

Com escritórios e analistas de tendências ao redor do mundo, a WGSN trabalha anos-luz do seu tempo. Recomendo a todo mundo que trabalha com estilo a se cadastrar no site para receber a newsletter. E sabem o que eu descobri andando por lá? Que o vintage tá vindo com tudo!!!!!

Aqui no Brasil a presidente se chama Andrea Bisker, ela vive dando entrevistas para várias revistas, acho até que vocês lembram dela na última edição da revista Kaza. O escritório da WGSN no Brasil tá aqui:


WGSN
Alameda Lorena, 800 Conjunto 1211, São Paulo
Tel: +55 11 3525 7374

quarta-feira, 17 de março de 2010

BsAs


Depois de quase um mês, finalmente criei coragem para fazer o guia de Buenos Aires. É que é tanta coisa pra visitar lá, que sempre me dava uma preguicinha. Agora vai!!

El Ateneo
.
Uma livraria linda de morrer, onde funcionava um antigo teatro. O palco virou um café e a platéia viraram prateleiras. Os livros são super legais, foi o lugar onde encontrei as melhores edições de Mafalda, que eu adoro. Mas nas bancas de jornais também tem umas menorezinhas legais. Só me esqueci o nome do bairro que ela fica, acho que é Abasto.

Flor de Lis/Recoleta

Quem for passear na Recoleta, o bairro chique de BsAs, não pode deixar de passar na Flor de Lis. Fica em frente ao prédio da faculdade de direito. É uma escultura em forma de flor que se abre quando está sol e se fecha quando chove. Amei! Ah, e é na Recoleta onde ficam as melhores livrarias da cidade.

Buenos Aires Design

Em plena Recoleta, um super shopping de decor e design. Vale muito a pena conhecer, principalmente por causa da Morph, a loja com os objetos mais criativos que eu já vi! Fica perto do cemitério da Recoleta (sim, aquele famoso que abriga o túmulo de Evita)

San Telmo

Para quem gosta de antiguidades e objetos vintage, San Telmo é o melhor lugar. Além de vários brechós, todo domingo acontece a feirinha de San Telmo, vendendo artesanato e antiguidades da melhor qualidade. Foi em San Telmo também que eu encontrei as melhores casas de parrilla (churraso) de BsAs. O melhor bife de chorizo ever!!!!

Malba

O museu de arte latina de Buenos Aires é show! Além da exposição permanente de artistas latinos (inclusive é lá que está aquele quadro Abaporu de Tarsila do Amaral), na época que eu fui tava rolando a expo Andy Wahrol - Mr. America, que foi sem dúvida uma das melhores que eu já vi. Organização e conteúdo impecável.

Palermo

Suspeitíssima pra falar desse bairro, afinal foi o lugar que escolhi para me hospedar. Um dia ainda volto em BsAs só para ficar rodando em Palermo. A melhor vida noturna, a melhores lojas de design e lojas de roupas de novos estilistas, as melhores empanadas! Amei! Sem falar nas papelarias, como a Papelaria Palermo que já falei por aqui antes.

O melhor bar com certeza foi o Kronico, na Plaza Cortazar. Toda noite lotado, era difícil achar mesa, mas todo o esforço valia a Quilmes gelada com papas fritas e amendoim.

Caminito

Tem nem o que falar muito do Caminito, né? Reduto turistão, cheio de restaurantes e casas coloridas pintadas com cores fortes misturadas com restos de cascos de navio, pois o porto fica perto. É um bairro pobre, mas que tem uma característica única! Parece às vezes que eu estava em Cuba andando pelos trechos menos turistas do Caminito. Ah, e é lá que fica o famoso La Bombonera, o estádio do Boca.

Zoo

Eu sei que Zoo tem em vários lugares do mundo e são todos muito parecidos, mas gostei tanto do Zoo de BsAs. Tudo bem que sou suspeita pra falar porque amo bicho! Ah, mas só de poder tocar em alguns bichinhos como estes aí que não sei o nome, mas que ficavam andando soltos pelo parque, só por isso já valeu. Fora a lojinha do zoo que é a melhor loja de zoo que eu já vi!!!!!

Puerto Madero

Uma área abandonada que foi requalificada e ganhou uma ponte linda de Santiago Calatrava. Os armazéns que antes eram depósitos abrigam agora escritórios e restaurantes, como as redes americanas TGI Fridays e Hooters, além de restaurantes de parrilla.

Compras

Rua Florida: A rua principal de shopping, onde até andar com calma é difícil. Lojas chiques como Dior, Prada e Mac, ao lado de populares como a querida Falabella e lojinhas de turistas que vendem camisas do Boca e canequinhas do River Plate.

Abasto: É o centrão, onde as lojas do povão fazem a festa! Tudo que é Adidas e Puma falsiê, mas da melhor qualidade, hein? Adorei!!!!

Hospedagem

O albergue que eu fiquei foi o fofo Borges Design Hostel. Do lado dele, fica o Tango Backpackers, da rede Hi, também muito bom. Acho que ficar hospedada em Palermo, foi a melhor opção, lá tem tudo. Outro bairro que acho que vale se hospedar é a Recoleta ou o Centro, apesar de que no Centro eu achei muito vazio à noite.

Acho que é isso o básico. Não deixem de conhecer porque tá muito barato ir pra lá, o peso vale metade do real e as passagens aéreas tão de graça! Enjoy!


terça-feira, 16 de março de 2010

Arquitetando a Cidadania


O Projeto Social Arquitetando a Cidadania visa mobilizar os profissionais e estudantes de arquitetura e design e artesãos, a participarem de um concurso para criação de mobiliários práticos, utilizando materiais recicláveis e/ou de baixíssimo custo, de fácil acesso na comunidade criando alternativas para substituir os produtos de linha.

Etapas:

Na 1ª etapa, os participantes deverão apresentar o projeto em folha tipo sulfite (gramatura desejada) formato A4. Nesta etapa serão escolhidos 30 projetos.

Na 2ª etapa do concurso, os autores dos 30 (trinta) projetos selecionados deverão produzir um protótipo de seu projeto, com manual de procedimentos e memorial descritivo para sua confecção especificando detalhadamente passo a passo como elaborá-lo. Os 30 protótipos participarão de exposição no Shopping Recife e entre estes serão escolhidos os 5 vencedores. Será impressa uma apostila com esses 30 projetos.

Inscrições


01/02/2010 a 26/03/2010: prazo para entregar a ficha de inscrição, o projeto em folhas A4 e efetuar o pagamento.
Valores: profissional R$ 20,00; estudante R$ 10,00 e artesão R$ 5,00. A ficha de inscrição, o regulamento e o relatório sobre a comunidade estarão disponíveis no site do NUCLEOPE
.

Premiação:

5 notebooks

www.nucleope.com.br

segunda-feira, 15 de março de 2010

Um lugar ao sol




Não sou crítica de cinema, nem tenho essa pretensão na minha vida, mas assisti um filme ontem que me deixou intrigada e não consigo ficar calada. Foi o curta "Um lugar ao sol"do cineasta pernambucano Gabriel Mascaro. Ele filmou moradores de 9 coberturas brasileiras entre Recife, Rio e SP, onde os mesmos davam depoimentos sobre os prazeres de se viver um pouco mais perto do céu.

Entre depoimentos às vezes alienados demais, como o da mulher que disse que morar em cobertura era bom porque ela via o tiroteio no Morro D. Marta da varanda e as balinhas pareciam fogos de artifício...Pasmem..... outros super interessantes como aqueles que falavam que moravam em coberturas simplesmente porque queriam morar em casas com jardim e área para cachorros, mas não encontravam tal modelo na cidade.

Achei a intenção de Gabriel de dar voz a uma parte da elite brasileira super positiva. Geralmente essas pessoas nunca tem chance para serem ouvidas e elas tem algo a dizer, por que não? O que me deixou saindo da sala achando o filme um pouco manipulador e preconceituoso foi o fato de que o cineasta encarou os entrevistados como fantoches. Todas as opiniões foram colocadas na edição de uma maneira que o telespectador sentia desprezo por aquele cidadão, jogando imagens de transeuntes andando sob o sol quente na cidade intercaladas com piscinas em decks de madeira de lei.

Como o do carinha que diz que não é playboy, ele só mora ali porque os pais trabalharam muito para que ele estivesse ali. E ele não está certo? Ele escolheu viver ali? E se vive ali, ele acha ruim? Você que está lendo acharia ruim essa escolha dos seus pais? Quem não ia gostar de morar numa cobertura duplex? Pois todos no cinema riram quando ele emitiu essa opinião.

Claro que o modelo de cidade que eu queria para o Recife, assim como para o resto do Brasil, era aquele modelo de casinhas/aptos conjugados, como a fachada voltada para a rua e o comércio embaixo estimulando a caminhada e a convivência, assim como é em Barcelona, por exemplo, onde podemos encontrar em alguns bairros, ricos e pobres morando nos mesmo quarteirões.

Mas infelizmente o Brasil não seguiu esse cenário e o nosso modelo de cidade promove e valoriza os grandes empreendimentos imobiliários com grandes muros que se fecham em quadras e piscinas, onde os moradores tem de tudo para não sair de casa, convivendo pouco com a realidade da cidade e prejudicando a dinâmica das relações humanas e o movimento da cidade.

Se o Brasil não seguiu esse modelo e agora? Vamos criticar as elites por que se isolaram em coberturas procurando casas onde não podem viver, pois a violência ataca 20 andares abaixo? Vamos fazer filmes e julgar os ricos por serem consumidores desse modelo de morada? Os ricos não são os culpados. A culpa vem lá de trás, do modelo falho de planejamento urbano que o Brasil adotou no passado.

Ao invés da visão esquerdista de colocar a culpa em quem tem dinheiro (e não pensem que moro numa cobertura por estar escrevendo isso), deveríamos é buscar soluções para resolver esse problema quase sem solução. O cinema, por exemplo, seria um excelente meio de se fazer levar às massas (elite ou não) a mensagem da cidade que devemos construir e remodelar.

Eu sei que "Um lugar ao sol"é um filme de crítica, e ele veio ao mundo com esse objetivo. E apesar dos meus achismos um pouco negativos, acho que só por promover essa discussão e me fazer escrever esse textão já valeu. Pior se não tivesse sido filmado. Mas fica aqui a opinião da arquiteta, Gabriel.


domingo, 14 de março de 2010

La Marelle



La Marelle é uma loja francesa que vende cadernos, cartões, louças, bolsas..... O mais lindo da loja são os desenhos exclusivos dos produtos produzidos por um time de ilustradores super talentosos. Inclusive no próprio site você pode olhar a bio e o portfolio deles.

Queria todos os produtos, mas fiz uma lista do que mais amei:

1. Bolsa do coelho 18 euros
2. Malinha 18 euros
3. Prato metal 24,90 euros
4. Caixa biscoito 18 euros
5. Caderno 22,90 euros
6. Espelhinho 8 euros


sábado, 13 de março de 2010

IAB Recife



Para quem se interessa por arquitetura, vai acontecer em Junho aqui no Recife o 19 Congresso Brasileiro de Arquitetos com o tema "Arquitetura em Transição". O tema é interessante e acho que vale a pena tanta para arquitetos, como para interessados no tema principal.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Reinassance


Choquei hoje quando passei na frente da vitrine da Reinassance lá no Shopping Recife! a Reinassance é uma loja pernambucana que produz enxovais de altíssima qualidade. É referência quando o assunto é casamento, nascimentos, bodas...

A vitrine tava linda, impactante! Não pude deixar de registrar....Parece que a temporada outono/inverno das colchas e enxovais vem inspirada nas estampas florais da Provence Francesa.

Até as luminárias das primeiras fotos tão uma graça! Nem sabia que eles tavam fabricando esse tipo de objeto agora. Fofa, fofas, fofas!

Os preços lá são meio salgadinhos, mas só um detalhezinho de uma toalha bonitinha no lavabo ou uma almofada fofa na sala já muda o ar da casa!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Blog Roll Gringa


Faz um tempão que tô devendo aos leitores meu blogroll, mas a verdade é que são tantooooooos sites e blogs que eu pesquiso e me inspiro que seria impossível fazer uma blogroll digna! Pensando nisso, resolvi separar os 10 blogs/sites gringos que mais acesso, assim já dá para ter uma idéia das minhas referências. Já já posto o blogroll brazuca.

Made by girl e Nestled in

1. Made by girl é o blog fofo de Jennifer Ramos, designer, onde ela posta o melhor dos editoriais de revistas gringas, além das suas próprias experiências decorativas com seu ap. Jen também fala de design gráfico e de superfície.

2. Nestled in é o blog de um casal finlândes contanto o dia-a-dia e descobertas de montar uma casa, procurando mobiliário, louça. As fotos são fantásticas e foi incluído na lista da Times entre os 50 blogs de design que mais inspiram.

Design you Trust e Desire to inspire


3. Design you trust fala de design e arquitetura de um modo geral, com referências do melhor em fotografia, produto, tecnologia.....

4. Amo muito esse blog, acesso diariamente! Ele foi criado por 2 amigas, uma que mora no Canadá e outra na Austália, e mesmo longe elas conseguem caprichar tanto que ficou em segundo lugar na lista da Times! A minha sessão preferida é o animals on furniture toda segunda! Inclusive meus gatinhos já saíram.

5. The Cool hunter é muitooooo bom! Traz o melhor da arquitetura, design de inteiores, design de produtos, gráfico, moda, fotografia e por aí vai. Tudo divido em sessões atualizadas periodicamente.

6. The Inspired room fala muito de detalhes de casa, como cadeiras, almofadas, colchas. Ele é bem feminino, mas tem muita coisa interessante!


7. Design Milk é tipo o Cool Hunter, fala de tudo um pouco, mas com bastante foco na arquitetura no design de produto.

8. Decor 8 é de uma americana que mora na Alemanha e posta coisas maravilhosas, principalmente sobre design de moda, gráfico e produto.


9. Apartamente Therapy acho que todo mundo conhece, né? O super famoso site number 1 da times reúne o melhor do design de interiores com colaboradores do mundo inteiro. Tem nem o que falar do AT, é hours concour!

10. O design boom segue a linha do Cool Hunter e Design Milk, reunindo o melhor da arquitetura e do design dividido por sessões. O que mais gosto no DB são as entrevistas, os concursos e claro, a lojinha muito fofa.

E vocês? Conhecem outros blogs gringos interessantes?

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mackenzie Childs


O novo filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, nem entrou ainda em cartaz e todo mundo já tá super ansioso por aí, loucos para ver o que o maluquinho do Tim Burton vai colocar na tela. Com certeza, imagens e direção de arte impecáveis como só ele sabe fazer.

Falando nisso, encontrei nos blogs gringos a loja que Tim e seus diretores de arte fizeram compras para compor o cenário de Alice, é a loja americana Mackenzie Childs. A loja tem um conceito bem colorido e de formas inusitadas, uma coisa meio Gaudí, que serviu perfeitamente para ilustrar o que Tim buscava para Alice.

A Mackenzie vende desde objetos como camas e puffs, até jogos de louças e cerâmica para cozinha e detalhes para banheiros. Aqui embaixo minha wishlist para fazer minha vida um pouco Alice.

1. Comporta quadriculada $ 235
2. Carrinho de jardim $ 2.900
3. Mesinha $ 355
4. Criado mudo $ 2.600
5. Copo $ 68
6. Cama Twin beds $ 9.000 (putz, que cara!!!!!!)
7. Regador $ 35

Carinha, mas bem interessante para olhar, né?

Vitra Haus


E veio a Vitra com mais um museu para celebrar seus mais famosos objetos e dessa vez os arquitetos Herzog e de Meuron foram os convidados. Fiquei passada como o projeto é legal, lembra aqueles desenhos de casinha que a gente fazia na infância com esse telhadinho em 2 águas.

Aí de repente eles juntaram um monte de casinhas dessas, colocaram uma em cima da outra, rotacionaram, mexeram aqui e ali, adicionaram umas coisinhas e BUM! São ou não são bruxos esses caras?




sábado, 6 de março de 2010

Mostra Artefacto White Season


Gente, foi mal a demora na postagem, a Mostra Artefacto foi na terça-feira e só hoje eu pude postar! Tudo culpa de uma manutenção da internet, mas parece que agora está tudo bem.

Bom, super interessante os ambientes todos trabalhados no branco. Nem sou tão fã assim da monocromia, mas tava tudo tão elegante que a gente acaba se apaixonando! Vários arquitetos aqui de PE participaram da mostra, entre eles, os famosos Romero Duarte e Márcia Nejaim.


Olha que fofo a mistura do branco com o rústico da palha

Adorei esse centro de laca

Esse ambiente misturou o branco com o bege e quebrou um pouco a monotonia

Ando percebendo que tem uma modinha agora que colocar papel de parede no forro!! Tô certa?

Muito apx por essa cama com esse criado!!!

Poltronona no quarto principal onde fica a cama de cima.

Essa estátua grega aí tá meio estranha, mas o resto eu amei!

Esse outro centro de laca também adorei, cheio de saliência que deram um toque especial.

Os sofás brancos fazendo um joguinho com almofadas beges.

Artefacto Recife
Rua Atlântico, 139, Pina
(81) 3465 8182